Última atualização:
Dom Basílio

Entrega dos Certificados CADASTUR

17/10/2021 às 19h29

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A Prefeitura de Dom Basílio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, realizado pela Divisão de Turismo, entregaram nesta quinta-feira, 14 de outubro, no Centro de Convivência Davi Alves, numa cerimônia reservada aos convidados e imprensa o Certificado Selo do Cadastur para 14 estabelecimentos que atuam na área do turismo no município.

Pela primeira vez o município está apto a receber recursos federais, Dom Basílio está incluso no Mapa Brasileiro do Turismo desde de 2017 e agora faz parte do percentual de crescimento de registros do Cadastur - sistema online e gratuito de cadastro de prestadores de serviços turísticos.

O Prefeito Roberval Meira reafirmou compromisso de sua gestão na melhoria da infraestrutura do município para atrair investidores e consequentemente gerar emprego e renda. “Dom Basílio é uma cidade a ser desvendada, descoberta e saboreada. O município apresenta um forte potencial para o turismo de aventura”. Disse o prefeito.

Turismo é renda, é trabalho, é mais pra você!