Última atualização:
Dom Basílio

Atletas Dombasilienses conquistam pódio em competição de ciclismo na cidade de Caetanos na Bahia

18/10/2021 às 08h35

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Em uma prova difícil com um calor que superou os 34ºC, os dombasilienses Josemar, Kleiton e George chegaram ao fim de forma vitoriosa, alcançando o pódio.

Na categoria master A2, os vitoriosos foram Josemar em 2º lugar e Kleiton em 9º, na categoria master A1, George subiu ao pódio conquistando o 7ª lugar.

A Escalada do Cruzeiro, prova que acontece em Caetanos na Bahia, é um dos maiores e mais difíceis eventos de ciclismo do sudoeste, no ano de 2021 a prova chegou na sua segunda edição e contou com a supervisão da Federação Baiana de Ciclismo (FBC) e a pontuação valerá para o Ranking Baiano de XCM.

Josemar, Kleiton e George seguem participando de várias competições no estado e vem colecionando pódios. No mês de setembro desse ano os mesmos atletas também disputaram prova de ciclismo na cidade de Bom Jesus da Lapa/BA. Os dombasilienses trouxeram em suas bagagens troféus e medalhas das primeiras posições na competição "Carcará"

Com certeza, já são orgulho para a nossa cidade, PARABÉNS atletas!