Última atualização:
Dom Basílio

Reforma externa do colégio NESC de Barra do Bernardo

19/10/2021 às 17h22

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na manhã da segunda-feira do dia 19 de outubro o Prefeito Roberval Meira, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Jilmara Lima, e da Diretora do Núcleo Educacional São Cristóvão (NESC), Josina Silva Pessoa, assinaram a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da área externa do colégio NESC.

Também estavam presentes os representantes da empresa que irá executar o serviço. A obra orçada em aproximadamente R$300.000,00 (trezentos mil reais) tem como objetivo finalizar a reforma e ampliação total do colégio, tendo em vista que nas etapas anteriores, todos os setores e salas internos foram reformados.

Agora o colégio contará com qualidade de infraestrutura, além da qualidade no quadro de colaboradores.

Dom Basílio é mais educação, é mais pra você!